ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL

ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL
as vezes me sinto fraco meio que perdido a solidão toma conta no meu peito um vazio, tentei enterder as pessoas mas nem mesmo me entendo...as vezes tenho coragem as vezes tenho medo...

quinta-feira, 18 de março de 2010

AMOR OU ODIO

voce é um fedaputa
coisa ruim de menino
demonio moreno.
são palavras de animo
que uma mãe diz
ao seu filho, filho deprimido.
xingos e gritos fazendo o coração
partir em raiva.
por que não morre?
é a frase de amor que sai de sua boca.
solidão é sua companhia
um coração vazio vago e solitario
que esta perdido neste mundo ilusorio.
no canto em silencio é seu repouso,
estado de paz e angustia, lagrimas
secas que não escorrem na face deprimida,
arrepios congelantes que desatam as ataduras dos olhos,
que enxergam a beleza da não companhia,
da poesia bela replimida nas poucas palavras escritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário