ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL

ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL
as vezes me sinto fraco meio que perdido a solidão toma conta no meu peito um vazio, tentei enterder as pessoas mas nem mesmo me entendo...as vezes tenho coragem as vezes tenho medo...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ó! por ti

Ó! por ti
Ó! por que eu tenho que te amar? A vida seria tão simples sem te ver. Ó! por que eu tenho que te olhar? Vida que amargura a felicidade.
Ó! suspiro por ti e vejo o amor A alegria e o sentimento de dor. Véus de vestas flores do jardim. Derrames de amores sufocados sem fim.
Por ti vejo anjos cantarolando, Dizendo que o que eu sinto Não é um começo nem um fim, Mas a eternidade. Te amo, sim é verdade. Por ti faço loucuras de amor Sem maldade.

2 comentários:

  1. so quem tem o dom da alegria e capaz de tanta rima. mando bem em todos seu poemas continue assim que será um grande escritor

    ResponderExcluir