ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL

ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL
as vezes me sinto fraco meio que perdido a solidão toma conta no meu peito um vazio, tentei enterder as pessoas mas nem mesmo me entendo...as vezes tenho coragem as vezes tenho medo...

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rosas de sangue negra.



Rosas e espinhos , Amarguras sem fim ,
 Doce aroma perigo para mim.
Pétalas vermelhas, coração sangrando,
 Beleza profunda , tristeza começando.
Gotas de sangue, seiva da vida,
Torturas, por uma rosa querida.
Maldito és o amor que faz sofrer,
 Pensar e ter que viver.
Na solidão, o fortalecimento.
Na companhia, o sofrimento.
Nesta vasta e esplendida solidão,
Negro, sombrio, na escuridão.
Tristeza que não se vê , nem se sente,
 Se vive triste alegremente. G

Nenhum comentário:

Postar um comentário