ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL

ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL
as vezes me sinto fraco meio que perdido a solidão toma conta no meu peito um vazio, tentei enterder as pessoas mas nem mesmo me entendo...as vezes tenho coragem as vezes tenho medo...

segunda-feira, 28 de março de 2011

eu só queria te abraçar.

Eu queria só te abraçar.
Ter a felicidade em volta pelos meus braços
Sentir o calor do teu corpo
Dar-lhe um beijo em sua face
Olhar nos teus olhos.
Estar feliz por ter você aqui comigo.
Não ser somente eu seu amigo.
Seus lindos olhos cristalinos para minha direção
Rosto angelical, sorriso de mulher fatal.
Jeito humilde de ser, simples como a flor.
Bela como a rosa, linda como a violeta.
Seu jeito de menina me conquistou.
Quero estar ao seu lado, ser chamado eu de seu namorado.
Mil palavras de elogios e declarações por você
Somente com palavras vinda de sua voz já faz enlouquecer.
Deixe-me dar uma flor a você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário