ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL

ILUSÕES DE UMA REALIDADE IRREAL
as vezes me sinto fraco meio que perdido a solidão toma conta no meu peito um vazio, tentei enterder as pessoas mas nem mesmo me entendo...as vezes tenho coragem as vezes tenho medo...

domingo, 31 de outubro de 2010

SLINDHER


O começo

Correndo pela floresta negra, a princesa da ilha de Zairon foge para se salvar depois que sua carruagem foi atacada por estranhas criaturas que queriam capturá-la.

Depois de estar a horas andando no meio daquela floresta sozinha, ela avista um vilarejo bem distante. Indo em direção a este lugar, percebe algo estranho , bem no meio do caminho havia, no alto de uma montanha, uma caverna grande, sentiu curiosidades e foi ver o que haveria dentro dela. Era um lugar estranho e profundo, havia escrituras que ela não compreendia e uma porta que não conseguia abri-la, de repente sente um calafrio horripilante entre suas entranhas e resolve sair dali.

Deixando para trás aquele lugar e já chegando perto do local que tinha avistado, entra em uma pousada onde,com certeza, haveria pessoas que poderiam ajudá-la. Pedi informações de onde estaria.

---- Ziron, responde Folks, dono da pousada--- você é nova por aqui, não é?

---- Sim, eu sou. Sou a princesa da ilha de Zairon, meu nome é Ylsieg*, folha do Rei Branther*e da Rainha Fiorina.

---- Posso lhe ajudar?

---- Sim, estava indo em direção ao palácio do Rei Andox, quando minha carruagem foi atacada, por sorte consegui fugir, mas meus pais ficaram e foram presos.

---- A senhorita deve ter sida atacada por saqueadores.

---- Não sei, não me pareciam humanos. Estou muito nervosa.

---- Se acalme, você precisa se acalmar, esta anoitecendo, não prefere passar a noite aqui? Amanhã a senhorita poderá pedir ajuda a Guarda Imperial, eu mesmo irei contigo e conversarei com eles por ti.

---- Sim, realmente, muito obrigada por prestar-me socorro.

---- Vem, mostrar-lhe-ei o seu quarto. Pronto é este daqui, descanse que amanhã iremos ao palácio dos grandes guerreiros.

---- Muito obrigada, boa noite.

---- Boa noite para você também.

---- Irei tentar, não sei se vou conseguir.

---- Se acalme e descanse um pouco. Até amanhã.


Mistérios a serem revelados

Naquela noite, Ylsieg não conseguia pregar os olhos um só momento, ficava pensando no horror que passará, não compreendia oque houverá ocorrido.

Estava uma noite estranha, sabia que tudo adiante seria diferente, tentou descansar e dormir um pouco até que teve um sonho muito esquisito, sonhará com um guerreiro aprisionado, alguém que estava há milênios preso, por nome Síul Solrac, mais conhecido como Slindher*, bem no local que tinha visto antes de estar nesta vilarejo.

De repente acorda assustada, olha que o sol já estava raiando, levanta, toma banho e se arruma para se encontrar com Folks para irem ao palácio .

No meio do caminho para o palácio, observa que estavam chegando perto do lugar que tinha encontrado e sentindo um calafrio.

Aquele lugar era conhecido como santuário das trevas-- Dheorexit*-- ali havia milhares de guerreiros abomináveis aprisionados, o mais importante era Slindher, que comandava todos esses guerreiros.

Diz a lenda que Slindher era um guerreiro da luz, conhecido também por Síul Solrac, o mais poderoso de todas as galáxias do universo, iria se casar com a rainha Ylsieg, mas ela foi morta por Oiregor, o acreditava, depois que ela foi morta ele não era o mesmo estava diferente, era o protetor de todos os seres vivos, líder e guardião das Doze Pedras de Torim, defendia os seres de qualquer tipo de crueldade, não gostava de ver qualquer criatura sofrendo, tinha um grande respeito pelos seres vivos, até que os humanos começaram a se tornar muito egoísta e mesquinhos, então começou a destruir a raça humana e todo o ser vivente que maltratava os animais, pois sabia que esses seres não deveriam habitar junto dos animais. Este foi um dos motivos que levou Slindher a se tornar cruel e impiedoso, o seu coração foi se transformando em puro ódio contra esta raça miserável, todos os que lutavam contra ele saia derrotado, pois ele era muito poderoso. O Senhor das Trevas travou um combate contra ele para possuir o comando no planeta Terra, mas não conseguia vencê-lo, pois os seus poderes não eram comparáveis ao de Slindher. O Senhor das Trevas não mais e nem mais as Trevas, Slindher ia se tornando aos poucos as próprias Trevas com o tempo em seu coração não existiria mais alguém bondoso, mas sim um ser maligno que só se preocuparia com os animais.

Slindher era tão poderoso que o mundo todo quase foi destruído, como ninguém era capaz de detê-lo, tentaram pedir ajuda ao mago da galáxia de Shirion*, Spandher*, um dos magos mais poderosos e bondosos que talvez se compara-se a Slindher.

O combate contra Slindher durou alguns anos, as forças de Spandher ia ficando cada vez mais desgasta por causa da batalha, mas Slindher continuava o mesmo, sem sinal de fraqueza. Como não conseguiria vencê-lo aprisiona-o dentro de uma caverna de um santuário chamado Dheorexit junto com seus guerreiros, mas antes de ser aprisionado jura voltar e destruir o que tinha começado e principalmente os descendentes dos que queriam aprisionar-lhe.

O Palácio Trindade

Chegando ao palácio, os guerreiros já os esperavam, pois sabiam de tudo o que havia acontecido com a moça, reunidos no interior do castelo eles ficaram surpresos e espantados com a moça, pois ela se parecia muito com a rainha que Slindher se apaixonará antes de se tornar maligno.

---- Qual é o seu nome?--- pergunta Siulfox, líder daqueles homens--- Posso saber qual é?

---- Meu nome é Ylsieg--- responde a princesa--- estou aqui para pedir ajuda a vocês, minha carruagem foi atacada, meus pais e tudo o que era meu foi levado.

---- Senhorita é de onde?

---- Sou da ilha de Zairon, filha do Rei Branther e da Rainha Fiorina.

---- Filha legítima ou não?

---- O que isso importa?

---- Responde- me, por favor, é muito importante eu saber.

---- Não, não sou filha legítima. Meus pais disseram-me que eu fui encontrada em um lugar abandonado, quando eu tinha quinze anos, não me lembro de nada, pois eu estava desacordada, dormindo profundamente, tenho uma cicatriz na cabeça deve ser o motivo de não me lembrar de nada do que aconteceu antes, fiquei sem memórias e não sei quem são meus pais verdadeiros, dizem que eles foram mortos a muito tempo atrás.

---- Infelizmente não podemos te ajudar, temos problemas mais sérios a resolver, mas pediremos que alguém da segunda guarda te ajude.

---- Muito obrigada.

---- Não tem do que.

Estavam realmente com sérios problemas, seria aquela a rainha que fugira antes de seu reino ser destruído por Oiregor*? Ficaram com dúvidas e mais espantados ainda sendo o nome dela igual ao da rainha, se fosse estariam em sérios apuros, o mundo poderia ser destruído. A libertação de Slindher estava começando.
A História da Rainha Ylsieg

A Rainha Ylsieg era a mais bela e formosa de todas as mulheres, era imortal e jovem, nascerá com poderes iguais aos de Slindher, mas com o passar do tempo foi diminuindo, ficando sem poderes e sendo aprisionados em seu interior, sendo libertos com a ajuda de Síul Solrac, Slindher.

Ela era apaixonada por este guerreiro, amava-o profundamente, ele a cortejava, eram um casal lindo, estavam prestes a se casar quando o seu reinado foi atacado por Oiregor, filho das criaturas obscuras, destruindo todos os habitantes do reino de Andhracar*, Slindher não pôde fazer nada, pois não sabia o que estava acontecendo, tinha viajado para Órion, planeta onde estava em guerra, iria combater, ao lado de sua tropa, as forças inimigas que assombravam os Orionianos, habitantes de Órion.

No caos que estava acontecendo em Andhracar, queriam capturar a rainha, pois Oiregor também era apaixonado por ela, mas ela não o amava, por este motivo Oiregor se sentiu traído e resolveu destruir seu planeta com ela junto. Ylsieg por motivos inexplicáveis desaparece antes de seu planeta ser destruído e nunca mais é vista.

Slindher depois de ficar sabendo o que tinha acontecido, sente algo diferente em seu coração e resolve se vingar de Oiregor, ninguém mexe com alguém que se ama. Destrói todos os guerreiros que eram leais a Oiregor e aprisiona-o.

Depois de tudo já ter acontecido, Slindher já não era o mesmo, a cada dia mais ele se tornava mais malvado, o seu coração bondoso já não existia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário